Motospace: Tipos de capacetes

Fique seguro quando estiver na estrada quando usar um capacete. Descubra todos os tipos de capacetes que você pode usar aqui no Motospace. O primeiro tipo de capacete que você precisa é … A Skull Crushing Helmet!

Capacetes para esmagar crânios são obrigatórios para todos os motociclistas. É a lei. Existem muitos motivos pelos quais uma pessoa que usa um capacete de esmagamento de crânios pode não estar usando um nas outras ocasiões. Talvez eles tenham esquecido que era sua vez de trazer o capacete ou talvez sejam um piloto péssimo e não usem capacete enquanto estão andando. Seja qual for o motivo, se acontecer de você ter sofrido um acidente com outra pessoa e essa outra pessoa não estiver usando um capacete de esmagamento de crânios, sua seguradora não pagará pelos seus ferimentos. O segundo tipo de capacete que você deve usar é aquele que se ajusta corretamente. Se você tem mais de um metro e oitenta, precisa de um capacete que fique pelo menos 7-1 / 2 polegadas acima de suas sobrancelhas. Se você tem um rosto largo, precisa de um capacete com uma almofada grande e baixa para a testa. Se você tem um rosto estreito ou uma cabeça pequena, precisa de um capacete que fique na parte de trás, mas não mais à frente, confortável em sua cabeça. Se você é careca, precisa de um capacete sem spoiler traseiro. Se você tem muito cabelo, precisa de um capacete com o spoiler traseiro mais confortável. O terceiro tipo de capacete que você deve usar é aquele que se ajusta corretamente.

O segundo é UM PROTETOR DE CABEÇA DE ESPORTES!

E, é melhor você conseguir um que se encaixe perfeitamente, porque se ele não se encaixar bem, não protegerá direito. A seguir, descubra todos os outros tipos de capacetes que você pode usar aqui no Motospace. Depois de conhecer todos os diferentes tipos de capacetes que pode usar, você pode decidir qual (is) funcionará melhor para você. Lembre-se: Ao comprar um capacete, certifique-se de que ele possui todas as seguintes especificações:

  • ajuste confortável: Certifique-se de que o capacete se ajuste perfeitamente à sua cabeça. Você não quer que ele saia durante uma queda forte.
  • ventilação: Certifique-se de que haja pelo menos duas (2. pequenas aberturas na parte superior do capacete. Isso permite que o ar flua através do capacete e mantém o suor longe de seu rosto.
  • proteção contra impactos: certifique-se de que o capacete que você comprar tenha um EPS Forro (poliestireno expandido). Este é o tipo de material mais protetor usado na construção de um capacete.
  • Spoiler traseiro: certifique-se de que o capacete que você comprar tenha um “spoiler traseiro”. Este é outro tipo de material usado na construção de um capacete. Ajuda a direcionar o impacto para longe da cabeça.

Leave a Comment

Your email address will not be published.