7 motocicletas para iniciantes

motocicletas são um dos meios de transporte mais populares, principalmente se você quiser ir a lugares e não se preocupar muito com vagas de estacionamento. Em comparação com as motocicletas lançadas naquela época, a maioria agora está equipada com alta tecnologia para tornar seu deslocamento muito mais fácil. 

Acredite ou não, também há muitas bicicletas adequadas para todos os níveis de habilidade. Com isso, definitivamente há uma motocicleta para você. Já que todos nós temos que começar de algum lugar, aqui estão algumas das melhores motocicletas para iniciantes: 

Suzuki GW250  

Transmissão: 6 velocidades  

Cilindrada: 248cc 

Motor: 4 tempos e 2 cilindros

Uma das melhores motos para iniciantes altamente recomendadas pelo MotoSpace é a Suzuki GW250 . É uma bicicleta de nível básico com um assento super confortável e um assento extra baixo. O peso da bicicleta também não é muito pesado ou muito leve, o que é bom para iniciantes que ainda estão dominando a distribuição de peso e a capacidade de inclinação. 

Kawasaki KLX250S 

Transmissão: 6 velocidades  

Deslocamento: 249cc 

Motor: 4 tempos, refrigerado a líquido e DOHC

Kawasaki KLX250S é na verdade uma bicicleta cult da Kawasaki e é perfeita para iniciantes aventureiros. Pesando menos de 300 libras, pode ser usado na rua ou na lama e ainda funcionar da maneira que você quiser. Em comparação com outras bicicletas, é menos espasmódica e tem aceleração mais suave.  

Suzuki DR200 

Transmissão: 5 velocidades 

Cilindrada: 199cc 

Motor: 4 tempos, resfriado a ar e OHC 

Suzuki DR200 é a mais nova adição à família DR que também está no mercado há algum tempo. Seu novo assento torna mais confortável para você dirigir. Com seu tanque de gasolina de 3,3 litros, você pode viajar pela cidade, pelas colinas e voltar sem nenhum problema.

Honda CBR 500 

Transmissão: 6 velocidades 

Cilindrada: 471cc 

Motor: 4 tempos, refrigerado a líquido e duplo paralelo DOHC 

É uma motocicleta altamente recomendada para quem tem experiência com bicicletas. Embora a Honda CBR 500 não seja para iniciantes, ainda é uma moto leve que pode levá-lo a qualquer lugar.   

Triumph Bonneville 

Transmissão: 5 velocidades de 

deslocamento: 856cc 

Motor: 4 tempos, refrigerado a ar e duplo paralelo DOHC 

Bonneville é definitivamente um dos clássicos que você nunca deve perder. Está entre as bicicletas vintage em que parece que você a comprou nos anos 70. Mesmo com sua aparência vintage, é confortável de usar e oferece funções básicas que um iniciante precisa. A única desvantagem é que não é a melhor bicicleta para longas viagens.  

Moto Guzzi V7 Stone 

Transmissão: 5 velocidades 

Cilindrada: 744cc 

Motor: 4 tempos e V-twin

Moto Guzzi V7 Stone é uma moto de estilo retro inspirada nas V7s vintage da mesma empresa. A única diferença é que está equipado com tecnologia moderna e materiais leves que facilitam a condução. Esta moto tem a clássica V-twin com as cabeças dos cilindros projetando-se para fora das laterais e um tanque de combustível de 5,8 galões. 

Quando se trata de escolher sua primeira motocicleta, é melhor escolher aquela com a qual você se sente mais confortável. Para mais opções de bicicletas, basta visitar MotoSpace. Temos uma grande variedade de listas à sua escolha. 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *